23 de dezembro de 2019

Aporte Dezembro/2019

“Be Fearful When Others Are Greedy and Greedy When Others Are Fearful”
 (Warren Buffett)

Olá meus amigos da blogosfera financeira, tudo tranquilo? Parece que agora o Brasil se tornou investment grade e todos os ativos de renda variável dispararam de forma que "desta vez será diferente".

Bom, eu estou otimista com o país e parece que estamos em um caminho sólido de crescimento. Mas neste momento eu mantenho cautela e sigo aportando em renda fica e fundos PGBL para melhorar a minha restituição em 2020.

Aporte Dezembro/2019


Renda Fixa

Apesar da queda da taxa Selic, esse mês eu aportei no Tesouro Selic para gerar lastro (garantias) para as operações com opções. 
A outra parte foi aportado em um fundo de renda fixa com liquidez diária para manter a alocação em renda fixa compatível com a carteira.

PGBL

O aporte foi direcionado para os dois fundos: PGBL VITREO FOF SUPERPREVIDÊNCIA e PGBL ALASKA 70 ICATU PREVIDENCIÁRIO. Considerando a restituição e o resgate/reinvestimento, o total aportado no ano foi R$ 43k, ou seja, no mínimo terei uma restituição de R$11.825,00 em 2020.

Portanto, o total de Aporte do mês de Dezembro/2019 foi de R$ 15.800,00

O total de Aporte no ano de 2019 foi R$ 133.000,00.

Até o fechamento do ano meus amigos e grande abraço.

Um comentário:

  1. Vi e tentei diferentes estratégias e métodos, até perder muito dinheiro ao tentar. Até apresentar a nova estratégia que coloquei de volta nos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda fazer um crescimento consistente em todo o meu comércio. O Sr. Carlos Ellison é um profissional incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento em negociação agrícola. Ele me ajuda a aplicar a penalidade financeira.

    Invista US $ 500 e ganhe US $ 6000 por semana (7 dias),

    Invista $ 1000 e ganhe $ 12000 por semana (7 dias)
    ,
    Invista US $ 2500 e ganhe US $ 30.000 por semana (7 dias).

    Tudo em lucros semanais e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para entrar em contato - se você estiver interessado por e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via whatsapp: +12166263236

    ResponderExcluir