21 de novembro de 2020

Pausa no Blog

 "No word was ever as effective as rightly timed pause"
 (Mark Twain)

Olá meus amigos da blogoesfera, tudo tranquilo? Esta postagem é para avisar que eu estou parando as atualizações do blog por tempo indeterminado. O principal fator é a motivação para continuar postando somente números sem um conteudo que realmente agregue valor aos leitores.


Além disso, como eu tinha informado anteriormente, consegui vender o apartamento que estamos morando dentro do intervalo de preço considerado justo e ja recebi o valor a vista. A partir de agora estamos providenciando a mudança para um local alugado (padrão inferior onde moro atualmente) para construirmos uma casa em condominio fechado.

Isto significa que boa parte da minha renda será destinado ao setor imobiliário e não haverá muitas mudanças nos valores em 2021. Não pretendo resgatar nenhum investimento, no máximo renda fixa de liquidez direta e pretendo reinvestir todos os proventos até a conclusão da obra (acredito que daqui a 12 meses).

Em relação as metas de 2020, acredito que somente a meta de aportes será alcançada este ano. No mais, seguirei comentando e acompanhando a jornada dos demais blogs.

Grande abraço a todos.

Observação: Se você quiser continuar acompanhando o desempenho da minha carteira, a aba Carteira continuará sendo atualizada.

7 comentários:

  1. Boa sorte nesta empreitada confrade e bons investimentos. São meus votos!

    ResponderExcluir
  2. Boa retirada, já já você volta qnd bater a vontade de postar algo, não precisa ser necessariamente números rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte aportador ! Tenta por um update trimestral pelo menos falando da obra e alguma movimentacao relevante na carteira. Eu curto entender o seu racional. Bom descanso, até mais !

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na empreitada! Seus posts são sempre de muita utilidade. Caso queira agregar mais, compartilhar as estratégias de opções são válidas!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte Aportador, vai se retirar com mais de 1M de patrimônio, vou te jogar no hall da fama! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh! gostava de te acompanhar e tirar dúvidas! faz um post trimestral nem que seja só numeros e obras :D

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte na construção, tbm estou em obre e brequei os aportes, somente entro em subscrições de FII, fala sobre sua jornada na construção, abraço.

    ResponderExcluir